A LEI SOBRE SANEAMENTO BÁSICO E ÁGUAS FOI APROVADA PELO CONGRESSO. UMA FRAUDE!!!

No Brasil,mais da metade do país não tem saneamento básico(coleta e tratamento de esgoto),assim como água tratada e encanada. Principalmente no Norte e Nordeste. E agora vem essa Lei para PRIVATIZAR o Saneamento Básico. Ora bolas...Quanta mentira escrita em papeis.Aliás,o papel aceita tudo,mormente MENTIRAS. Vamos aos FATOS !

De quanto o Brasil precisa para Saneamento e Água potável em todo país? Uns 700 Bilhões de reais. É muito? É pouco? Vamos à paparoca.

Com os 700 Bilhões de reais ,o Brasil estará coberto com rede de esgoto e tratamento,assim como água potável por todo o Brasil. E de onde poderá vir este dinheiro todo? Simples. É só o governo ter VERGONHA na cara e deixar de pagar os JUROS por um ano de uma dívida que não existe. É só fazer uma Auditoria da nossa dívida para sabermos a Verdade sobre nossa Dívida. E por que não fazem? FORÇAS OCULTAS dos financistas internacionais não permitem tal ação. E os Governo brasileiros se sujeitam a toda mentirada sobre uma Dívida que não existe. Assistam ao vídeo da senhora Maria Lúcia Fatorelli sobre a DÍVIDA CIDADÃ. Ela expõe tim-tim por tim a falsidade da Dívida.Ela é/foi Auditora da Receita Federal.

Em 1 ano o Brasil estaria livre de doenças causadas por águas infectadas e esgotos a céu aberto. Basta ter a coragem política de vrealizar e enfrentar os Financistas judeus ,donos do mundo dos negócios. Leiam sobre isso no livro SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX de Van Helsing.

Por que os pastores evangélicos estão com tanto medo do COVID 19?

Simples. Não podem arrecadar GRANA diretamente do*fieis*. E a PIADA da semana foi que uns Hackers tiraram dinheiro da conta de Silas Malafaia e depositaram na conta da CRUZ VERMELHA para combate ao Corona 19. Os Hackers foram*bonzinhos8. Tiraram APENAS uns 10 mil reais do Mala-Que-Não-Faia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muitos países que Privatizaram o Saneamento Básico voltaram atrás e restatizaram novamente. Ps serviços prestados pela iniciativa privada eram caros e ineficientes. Muitos países da Europa fizeram isto.

Imaginem vocês se uma empresa europeia irá prestar serviços de saneamento lá nos confins do juda do Brasil? Só um Idiota acredita nisso. É a Operação Guedes em funcionamento.Quer Privatizar todo o Brasil. Inclusive trocar o S pelo Z. Assim ficaríamos B R A Z I l . Que tal?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6997496
Classificação de conteúdo: seguro