Eu quero que você vá

Em meios há tantas circunstâncias você resolveu voltar, trazendo dolorosas lembranças sobre você; são minimas coisas boas que você me trás.

Não te conheço de verdade, não sei muito sobre você, não conversámos muito, e nesse mar de desconhecimento eu não gostaria de navegar de novo.

Sei o quão doloroso é gostar de você, o quanto e ruim te agradar... Sendo que você nunca fez nada de coisas desse tipo.

Você é uma fase complicada, daquelas que leva tempo para sair e completar, mais o melhor para mim e não completar, seria bom deixar essa fase incompleta, pois dá um fim nessa relação leva tempo, e esse tempo eu não quero gastar, pois eu sei o quão perdido vai ser para mim.

Eu quero que você vá de vez, já que isso e sua cara mesmo, sair inesperadamente e depois querer voltar; não quero ser um fantoche nas suas mãos, você não se resolve e deposita em mim tristeza.

Você é diferente, um diferente ruim, daqueles que machuca, que destrói, que humilha, que abandona, que desgasta emocionalmente, que causa dores, que gera um enorme transtorno para mim.

Suas partidas são complexas, e por isso não sei o por que você sempre que voltar para mim, e nisso eu já te digo, por favor não volte, me deixe aqui, vá para alguém que não seja eu, você não merece alguém como eu.

Não quero sentir um vazio de novo, não quero me acabar em lágrima novamente , peço que vá e não volte, peço que sua partida me ensine a lidar com os ADEUS.

Espero que me entenda, e se não entender, peço que apenas vá embora...

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 09/07/2020
Reeditado em 13/02/2024
Código do texto: T7000511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.