DEUS O FEZ PARA PODER AMÁ-LO

Quando você entende isso, sua realidade muda. Você percebe então que as coisas naturais da vida que muitas vezes passam despercebido, é o carinho de Deus para conosco. Pense agora no Sol, na chuva, no vento, nas cores da flor... tudo pensado e criado para o nosso benefício.

Porém, dentre todas as coisas criadas, VOCÊ é a Sua obra mais importante. Deus ao criar você tinha um único objetivo: te amar.

Cuidar de você é o prazer de Deus. Ás vezes olhamos para o que ainda não recebemos ou temos e esquecemos de nos atentar ao que nos é dado diariamente.

Para não perder você, Deus foi capaz de entregar seu único Filho a morte e morte de cruz. Hoje, ainda por amor, permanece paciente e renova sua misericórdia a cada dia para te trazer para perto dEle.

O que mais Deus precisa fazer para chamar a sua atenção?

Sempre que você respirar fundo, lembre-se que você tem o sopro da vida e esse sopro da vida veio de Deus.

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: não tenho neles prazer; (...) E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Eclesiastes 12:1.7)

Beatriz de Oliveira
Enviado por Beatriz de Oliveira em 10/07/2020
Código do texto: T7001732
Classificação de conteúdo: seguro