ARCA DAS REFLEXÕES

ARCA DAS REFLEXÕES

JUNHO DOS SONHOS

Que o mês de junho seja pleno de festanças típicas com sotaque brasileiro. Elas animam os espaços com músicas, comidas e forró, numa atmosfera lúdica que nos remete aos tempos das cidades pequenas cheias de magia!

ALEGRES MOMENTOS

Quando estiver triste e acabrunhado, desgostoso por algum motivo ou sem coragem para enfrentar problemas, pense que você não é o único no mundo. Creia em Deus com fé e muito amor, tudo dará certo!

BENDITO SEJA!

Que o Senhor esteja sempre conosco em momentos difíceis ou alegres, de noite e durante o dia, quando estamos sós ou acompanhados. Que essa conexão com o Divino seja para sempre. Amém!

REVENDO AMIGOS

Sempre que possível reúna amigos em torno de bom bate-papo, para que haja sempre uma interação cada vez melhor. Essa prática saudável é que sustenta uma boa relação, seja nos bons momentos quanto nas diversidades que a vida nos apresenta.

AMOR DIVINO AMOR

Quando exercitamos o amor de forma incondicional estamos despertando no próximo o melhor sentimento de gratidão. Essa troca de energias cria uma aura de saúde e paz, de alegria e fraternidade.

PÉROLAS DE AMOR

Que tudo nessa vida seja em nome do amor e da fraternidade, que o homem deixe de lado ódios e rancores, maldades disfarçadas e outras tentações do mal. Que as pérolas de amor brotem dos corações de todos!

MDLUZ