Comportamento....aprender o outro

Subitamente a emoção pega e como reagimos?

Os olhos veem e enxergam algo mágico e o coração acelera.

A mente trabalha imagens, sensações, desejos, explora a emoção.

Nosso consciente diz "calma" mas o subconsciente grita "se joga".

Essa escolha é difícil mas precisa ser feita, ordenada e com objetivo.

Decidido qual o caminho é necessário descobrir "como" e ainda "os recursos" desse caminho.

Ansiedade, cor nos pensamentos.....comportamento. E agora?

Medo de errar ou assustar....certamente.

Mas aí que se dá o primeiro passo e percebe que de lá se anda também, e melhor, no sentido contrário.

Conversar virtualmente, falar de si, de seus comportamentos e de suas ambições, se deixar ser descoberto, não invadir, fazer se surpreender, respeitar.....

Assim segue e logo de início você faz o coração e a mente de lá "vibrarem", "se mexer", criar pensamentos no dia seguinte.

Surpresa? Talvez, mas foi tudo que se sentiu do lado de cá.....dormir naquele dia? Nada fácil.....viajar com a mente e sentir que uma semente está dentro de você e só você consegue deixar florescer ou não....leve, paixão, encantamento. Sentir a adolescência ter chance de acontecer, ver magia e saber que fez de forma natural e se rendeu junto.

Seus olhos te trouxeram para a realidade o seu imaginário que achavas não existir.

Comportamento......do lado de lá está a sua razão de estar assim, enamorado, com o corpo a tremer e as vezes a boca a secar. Uma vontade de gritar a felicidade mas a boca fechada realiza muito mais. Confiança e deixar seguir...

Comportamento....aprender e se fazer ser aprendido.....

R J Galeni
Enviado por R J Galeni em 13/07/2020
Código do texto: T7005122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.