Fluxo 2

Mais um fluxo, aqui apenas escrevo coisas que passam por minha mente de imediato. Busco revelar pensamentos presentes no subconsciente, tento organizar as ideias. Não sei se você também é assim, fica tentando prever e controlar a vida. Me vejo como um afortunado, tenho muitos acessos, muito tempo, o que falta é dinheiro kk, mas nem vejo isso como um problema. Vivo planando de opção em opção, ando tentando me aprofundar mais nas situações. Nesses últimos tempos me organizei e conseguir mapear algumas coisas da minha vida. Isso pra mim é muito prazeroso. As vezes exagero nas perspectivas de futuro, mais sinto que caminho em uma boa direção. Apesar de quanto mais aprendo e entendo as coisas, compreendo que a vida exige renuncias e disciplina. Em uma medida próxima vou me fortalecendo pra essas situações. Sinto que o mais importante é fazer, tentar e a medida do possível se moldar, e ver o que combina e o que é bom pra ficar.

Yuri Christian
Enviado por Yuri Christian em 15/07/2020
Código do texto: T7007007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.