Criação! um dom divino.

Estamos longe, ainda, distantes, não percebemos, o que sem aviso, virá. Somos, ainda, muito, insensíveis. Mas …

Só de brincadeira, imagine ser possível perceber antes ; vislumbrar o que, ainda, está oculto.

Imagine, faça de conta, que, o que está no futuro, você pode perceber como se fosse um eco no tempo presente.

Você já imaginou que a realidade pode passar despercebida, e, que a realidade não percebida não poderá ser uma experiência materializada?

Você já imaginou que, nesse, caso, a experiência pode ter sido perdida?

Agora, imagine que, talvez, a realidade de hoje, o que está materializado, hoje, seja a resultante de uma experiência que foi, por, você, percebida no passado.

E, mais, ainda, você já imaginou que o TEMPO PRESENTE é como se fosse um balcão, uma bancada, uma mesa de trabalho com todas as ferramentas necessárias à realização de suas experiências?

Você sabe que o passado está determinado, mas o presente e o futuro, ainda, estão indeterminados, né?

Você já imaginou que o futuro guarda o que será real no tempo presente?

Não percebemos, mas, o que está por vir virá, e, sorrateiramente, nos surpreenderá.

Desta, vez, imagine que o futuro aguarda o momento para ser real, para se materializar no tempo presente.

Você já percebeu que é com precisão que o futuro se faz no presente ?

Você já imaginou, pensou, que, o futuro é a fonte, a origem dos cenários no tempo presente?

Você já imaginou que o tempo futuro nos traz a conta do desperdício de experiências no tempo presente?

Agora me diga. O tempo presente é ou não é, de, fato, um presente?

Aproveite essa experiência maravilhosa, milagrosa que se faz no TEMPO PRESENTE.

Visite o seu passado. Descubra, por, meio, dessas, experiências quem você é. …. Para poder determinar quem você será.

Jamais interrompa esse processo de descoberta porque você está em um processo de criação.

Você está, portanto, desenvolvendo um dom divino, enquanto, cria e recria você mesmo.

Jorge Santana
Enviado por Jorge Santana em 21/07/2020
Código do texto: T7012003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.