DIGA O FRACO: EU SOU FORTE!

DIGA O FRACO: EU SOU FORTE! Joel 3. 10

O homem segundo o Coração de Deus se cansou de tantas batalhas:

"Tiveram mais os filisteus uma peleja contra Israel; e desceu Davi, e com ele os seus servos, e tanto pelejaram contra os filisteus, que Davi se cansou."

II Samuel 21. 15 

Davi reconhece que a força dele está em Deus:

"Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho."

II Samuel 22. 33 

E Salmo 18. 32

No momento em que Davi se sentiu fraco, os inimigos o surpreendeu tentando feri-lo:

E Isbi-Benobe, que era dos filhos dos gigantes, e o peso de cuja lança tinha trezentos siclos de cobre, e que cingia uma espada nova, este intentou ferir Davi.

II Samuel 21. 16 

E Salmo 18. 18

Quantas vezes nos sentimos sem forças para continuar a batalha pela família, por exemplo. Nessas horas o Espírito de Deus nos dá o renovo, nos veste de força; quando reconhecemos que Ele é O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O ROCHEDO, O LUGAR FORTE, O LIBERTADOR, a FORTALEZA, O ESCUDO, A FORÇA DA SALVAÇÃO, O ALTO REFÚGIO...

Então dizemos:

"Contigo passo pelo meio de um esquadrão, pelo meu Deus salto um muro."

II Samuel 22. 30 

E Salmo 18. 29

As últimas palavras de Davi:

"O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra esteve em minha boca."

II Samuel 23. 2 

Que seja assim com todos os que desejam agradar ao Único Deus, ao Senhor digno de toda a honra, glória e louvor... a Ti Jesus, que me faz mais que vencedor!

QUE O ESPÍRITO SANTO FALE SEMPRE POR MIM, A SUA PALAVRA ESTEJA NO MEU CORAÇÃO, E A MINHA BOCA SEJA A BOCA DE DEUS.

Amém!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 22/07/2020
Código do texto: T7013446
Classificação de conteúdo: seguro