Com o tempo a amizade se desfez

Querida amiga hoje faz exatamente 6 meses que nós não nos falamos! Conversavamos todo dia! Eramos literalmente melhores amigas Mais assim como todos que passaram pela minha vida simplesmente me abandonaram no momento em que mais precisei de conforto! Você arrumou alguém melhor que eu e se esqueceu de mim! Fiquei triste com isso! Hoje 23-07 faz uma semana que choro todo dias por não ter ninguém para me abarçar e dizer o quanto sou importante! Isso dói sabia pq não me avisou que iria me deixar tinha me preparado psicologicamente você faz tanta falta! Me sinto tão sozinha nesse mundo gigante! Desculpa por te incomodar tanto, desculpas! Parei pra pensar como a vida das pessoas seria melhor sem mim! Realmente não faria falta pra ninguém!...Isso dói muito as pessoas qual sentia que me amavam de verdade foram morar com Deus aaa pq teve que ser assim! Sinto tanta saudades!💔 e se eu fosse para juntos deles? Imagina quão bom seria morrer. Eu me sinto tão vazia!

Me sinto tão esquisita..Me sinto tão sei lá!

Pesso desculpas as pessoas qual perderam o tempo conversando comigo! Isso nunca mais há de acontecer!!🖤💔🥺✌🏽

Macedobia
Enviado por Macedobia em 23/07/2020
Código do texto: T7014814
Classificação de conteúdo: seguro