DIVERSOS PENSAMENTOS

"Tudo é formoso em seu tempo e tudo é saboso na maturidade."

"As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram poralguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramosmeio sem querer; não há programação da hora em que encontraremos essas pessoas."

"O HOMEM NÃO MORRE QUANDO DEIXA DE VIVER, MAS QUANDO DEIXA DE AMAR."

" O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossas vidas."

"Aquele instante eterno, quando os olhares se cuzam... dois corações tocando a mesma melodia. Nada é por acaso."

"Não me refiro ao olhar apaixonado. Falo de alguém. Falo do olhar que paralisa o outro e não pode desligar. Que se apavora de adivinhar-se possivelmente feliz e se descobre em profundidade e espanto no poço do outro, no fundo do qual mora uma certeza nunca antes confirmada".(Artur da Távola)

"Tudo o que fazemos na vida com amor, nos dá autoridade sobre os resultados e certeza da vitória."

"Dia mais, dia menos, vamos partir desta para outra e seria aconselhável que deixássemos muito amor, que o mundo tanto necessita". (Marlene Andrade Reis)

marlene andrade reis
Enviado por marlene andrade reis em 11/11/2005
Código do texto: T70158