Falando Aos Surdos

Oi, hoje foi mais um dia igual ontem, que foi igual ao anterior. Tem sido assim desde que decidi abrir mão de comer carne, desde que decidi não mais fumar, desde que decidi não beber mais e nem usar qualquer outro tipo de droga. Minhas amizades são sinceras, mas parecem ser menores agora, quando os vejo ainda é intenso, quando os vejo... Sei ter me tornado distante e também sei que eles não me puxam mais pra perto. Me adapto rápido as situações e não deixo minha vontade de interagir de lado, não ligo pra que eles usam, nos conhecemos assim, só parece ter se tornado raras nossas interações. Eu ainda gosto de festas, ainda gosto de "roles" aleatórios, ainda gosto de gritar na rua às 3h da madrugada enquanto muitos dormem, conversar com mendigos...

Não me sinto mal por isso, só deslocado, não somos mais adolescentes e nem tenho mais a energia de curtir todos finais de semana, porém ainda estou vivo e bem vivo, ao contrário do que todos acham "não bebe, não fuma, não come churrasco, então vive pra que? Que vida triste". Sim, parece ser triste, mas não me sinto triste, sinto apenas ter sido deixado de canto, sinto ser um mudo de voz ativa, sinto estar falando aos surtos e que preciso conhecer gente nova, mas por não ter um rosto bonito, não são muito receptivos comigo...

Em 29 anos de vida, está é a primeira vez que me sinto só...

Talisom Wagner
Enviado por Talisom Wagner em 25/07/2020
Código do texto: T7016746
Classificação de conteúdo: seguro