Borboletas sem rostos

Sempre achei estranho as borboletas nao terem rostos..Desde pequena, eu, ao desenhar aquela minhoquinha com asas que na epoca eram consideradas borboletas, me perguntava porque nao desenhavamos seus rostos, afinal, todo desenho infantil tem um rosto, nao eh?Mas, fazer o que, nao?Foi assim que me ensinaram a desenhar, certo?Errado.Hoje eu desenhei uma borboleta, e ela, como muitas outras nao tinha rosto...E agora, vejo que devia ter feito diferente.Porque...Como voar sem se ter olhos?Como se respira sem se ter nariz?Nao vou mais ser só mais uma desenhista de borboletas sem rostos.Todas as minhas borboletas, a partir de agora, serao...hum..."rostedas".Se as borboletas fossem todas iguais, nao seriam tao bonitas.E se, todas as borboletas nao tem rostos, nao chamam atençao.Nao nos deixemos levar pelo fluxo de borboletas sem rostos.Desenhemos borboletas totalmente novas, capezes de sentirem, verem e ouvirem com mais intensidade do que qualquer outra.Libertemo-nos, criemos rostos proprios para elas, e permitamos que elas respirem livres uma vez mais.

Vamos desenhar, colorir e abrir as asas...

Vem voar junto comigo?

Star girl
Enviado por Star girl em 20/10/2007
Código do texto: T701803