PRA QUEM TEM ANSIEDADE

Esses dias eu pensei em como eu sofro antecipadamente por coisas que eu nem sei se irão acontecer, logo, Deus me colocou no eixo e me disse docemente que eu não tenho controle sobre nada a minha volta, absolutamente nada, eu posso querer controlar tudo, mas eu não vou conseguir. Se me perguntassem um ano atrás como eu me via hoje, com certeza eu não diria 10% e se fosse no ano retrasado, eu não diria 1%..o tanto de coisas que eu acabei criando na minha cabeça, tentando acelerar meu processo, não serviu para nada. Eu continuo aqui de manhã, pensando na noite e sem certeza da tarde. É basicamente isso. Devemos buscar ficar em paz com o nosso interno e presos em nossa mente acelerada, não vamos a lugar algum. Então sempre que você se pegar criando uma grande expectativa sobre algo, pense que você não tem poder algum sobre aquilo e caso algo bom ou ruim aconteça, você vai conseguir lidar com a situação. Sintam-se sempre abraçados por bons sentimentos e tenham fé que o melhor sempre vem.

NatáliaZanon
Enviado por NatáliaZanon em 27/07/2020
Código do texto: T7018553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.