"Deus te Ama Muito"!!!

Aja o que acontecer na sua vida Jamais perca a Fe em Deus e ;jamais se esqueçam que Deus te Ama Muito; como es um Pecador Miserável com milhões de Defeitos e Pecados cheio de imperfeições. Tudo é possível aquele que crê em um Deus justo, bondoso, misericordioso, um Deus Onipotente, Onipresente e,Onisciente. Em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!O Verdadeiro prazer nesta vida,está em agradar a Deus e,fazer sua vontade sem Deus em nossas vidas tudo perde seu sentido,fica triste,sem graça e vazio, porquê o que é Impossível aos homens é possível para Deus,!!!!Peça para Deus te dar Sabedoria para teres Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,Peça pra Deus te dar Equilíbrio, Temperança, Mansidão, um coração quebra notado pelo espírito santo de deus,peça por Maturidade e Longanimidade muita Paciência enfim busque a Deus a Jesus Cristo de todo seu Coração!!! Faça sempre suas orações agradeça mais peça menos tenha Gratidão e Empatia e Compaixão no seu coração. Que Deus Abençoe sua semana e abençoe a vida e a família de quem acabou de ler estes pensamentos fiquem com Deus saibam que e na dificuldade que você cresce com seus erros,Aprende que a vida é um Eterno Aprendizado e Evolui como ser humano de caráter de princípios éticos e morais, que faz o bem ao seu próximo!!! Tenham todos uma boa noite.