Não sou filósofo, mas tenho o hábito de escrever

Neste domingo dia 2 de agosto de 2020, levantei-me às 8:hs00 da manhã, como de costume passei o café no coador, em seguida tomei uma xícara do cafezinho, que estava bem saboroso.

Resolvi escrever algumas frases que iam se formando na minha mente, enfim não me considero ser um filósofo, essa mania de escrever pode ter sido em razão que desde jovem ter aprendido a profissão de tipógrafo-paginador.

Se as frases foram bem organizadas e tem algum sentido, que julguem vocês leitores do Recanto das Letras.

“Seguir os bons princípios da “Lei de Deus” é o lema, mas no curso da vida, muitos se perdem no caminho”.

“Nesta terra de meu Deus Todo Poderoso e Onipresente, todos nascem do mesmo jeito, alguns vão ser bem intencionados, outros não”.

“As catapultas estão armadas, quem for vidraça, que se cuidem, enfim se protejam”.

“A vida e a morte caminham lado a lado, e a longevidade é incerta, uns vivem mais do que outros”.

“Como dizer os caboclos de minha terra: Cada quá que carregue seu borná”.

“A vida é boa, basta saber viver”.

Já fiz um trabalho musical entre outros, primeiro fiz a melodia, depois fui encaixando a letra, essa música se tornou hino do grupo vocal “Vozes da Natureza”, cujo título é: Prece ao criador.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 02/08/2020
Código do texto: T7024029
Classificação de conteúdo: seguro