E O RELÓGIO DO TEMPO ATRASOU

Olhei demais para o céu e me perdi em pensamentos que fugiam do raciocínio. Minha mente escapou de mim e flutuou entre as brancas nuvens. Meus devaneios me levaram para longe, para bem longe.

Eu vi o relógio do tempo parar por alguns minutos e depois começou a retroceder. Eu me empolguei e me deixei ser levado para trás, era como se eu estivesse andando de costas.

Uau! Eu estava voltando no tempo e via tudo que tinha presenciado há anos. Simplesmente espetacular, uma bênção que, sinceramente, não sei como explicar.

Me senti mais jovem, mais vistoso, mais encantado com a vida. As cenas se passavam diante dos meus olhos com uma velocidade incrível, porém, milagrosamente eu as acompanhava.

Impossível descrever com precisão o que vivenciei, não era um sonho, tudo era real, com bastante clareza revivi fatos, vi pessoas, algumas já desaparecidas.

Lágrimas escaparam dos meus olhos, eram lágrimas de felicidades, uma após outra fui me emocionando, agradecendo e sentindo o que o tempo fazia comigo. Inacreditável essa sensação de bem estar que invadiu meu corpo.

Aos poucos o relógio do tempo foi se adiantando, lentamente por alguns minutos e depois com a mesma velocidade de quando retrocedeu. Eu não cabia em mim de tanta alegria.

As nuvens, enfim, devolveram a minha mente, um tanto aturdido agradeci aos céus por essa experiência incrível.

Ali estava eu, olhando para o céu e admirando as brancas nuvens, sem saber exatamente o que acontecia comigo.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/08/2020
Código do texto: T7024212
Classificação de conteúdo: seguro