individualistas na pandemia

A mesquindade daqueles que juram está fazendo a diferença, mesmo quando não fazem, me irritam.

Olhe para aquelas almas cobertas de hipocrisia e falsas sororidade, você consegue ver o vazio?

Ele disseram que teríamos mais empatia e que sairíamos melhores, mas não foi o que aconteceu.

Já estamos doentes por dentro, e não existe nenhuma cura para aqueles que não conseguem entender o que está acontecendo, mas seremos cegos e continuaremos de olhos fechados para fingir acreditar em dias melhores que nunca chegaram, porque ninguém nunca faz nada para mudar o presente.

Podemos estar prestes ao colapso iminente e nem se quer nos importamos.

As vezes acho que as máscaras só serviram para mostrar as verdadeiras faces.

Essa história pode se repetir diversas vezes, veremos sempre os mesmos erros, enquanto não estivermos preparados para o coletivo.

Será que somos de natureza egoísta e eminentemente sem valores? Fingimos não sermos apáticos mesmo quando o individualismo crescente está quase se fundindo em nosso DNA?

Richard Dawkins tinha razão, realmente “Não existe essa coisa de sociedade, existem indivíduos”

Que triste, não é mesmo?

Klarapattinson e Hayane C. de Oliveira
Enviado por Klarapattinson em 02/08/2020
Reeditado em 04/08/2020
Código do texto: T7024644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.