Senhor, me ajude a enfrentar meus medos

Estou passando por uma fase muito complicada, a vida parece não dar tréguas, meu refúgio tem sido o belíssimo site da canção nova, recomendo a todos, tem me feito um bem incrível. Estou com muito medo, tentando fazer a minha fé superar todos esse obstáculos. Os exteriores, como a pandemia, e os interiores, como a ansiedade. Só agora estou percebendo o quanto é difícil entregar nossas dificuldades nas mãos de Deus, sempre pensamos que podemos superar sozinhos, mas não, nos momentos felizes e de coragem é Deus que está ao nosso lado, nos amparando com o seu amor. Meu anjo da guarda tem tido muito trabalho e eu prometo fazer de tudo para ajudá-lo. Peço de todo o coração, senhor, nos liberte de nossos medos, transforme nossos pensamentos, ilumine nossa vida com o seu brilho divino, acalma minha mente e o meu coração! Eu preciso de ti, agora e para sempre, que a sua sabedoria me preencha, só assim irei superar esse momento difícil. Boa noite a todos, bons pensamentos e sentimentos!

Reflexões de um Singelo Saudosista
Enviado por Reflexões de um Singelo Saudosista em 08/08/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T7030171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.