MOMENTOS DE HOJE

MOMENTOS DE HOJE

...talvez seja passageiro, será? Não, não foi nem está passageiro e muito menos fácil. Chegou destruindo famílias, sonhos...muitos desempregados, aulas canceladas, vidas dentro de casa fechadas...Todos isolados de abraços, carinhos...num momento que esses atos são essenciais.

A depressão toma conta de muitos, vem o choro... outros ainda tem força e fé, no momento temos a esperança que nos fortalece, não, não é fácil, as vezes parece que corpo padece, a mente não obedece, o corpo entristece.

Todos os dias parece que juntamos os pedaços de algo que nem sabemos do que quebrou. Vivemos numa tristeza conjunta.

Mas tudo vai passar, pode demorar , mas vai.

E juntos vamos ficar mais fortalecidos, vamos distribuir sorrisos abraçar bem apertado, respirar sem máscara.

Vamos nos refazer, aprender, vamos viver novamente como antigamente , sabe igual dois mil e dezenove é vamos pôde dizer, eu venci, estou aqui.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 10/08/2020
Código do texto: T7031873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.