Suficiência de CRISTO

CRISTO JESUS É ABSOLUTAMENTE SUFICIENTE: Além de ter nos libertado do passado, Ele nos dá poder para sermos mais que vencedores no presente e a esperança no futuro glorioso diante do PAPAI por um tempo chamado para sempre, juntinhos dEle , como filhos e cidadãos do reino eternal de Amor e Justiça. [Aleluias!!!].

_____

No evangelho de Mateus (13:24-28a), o Senhor JESUS nos conta a seguinte história:

“O Reino de Deus é semelhante a um fazendeiro que plantou semente de boa qualidade em suas terras. Na mesma noite, enquanto os empregados dormiam, seu rival misturou sementes de ervas daninhas aos grãos de trigo e fugiu antes do amanhecer. Os primeiros brotos surgiram, e o grão começou a crescer, mas a erva daninha também apareceu. Os lavradores perguntaram ao fazendeiro: Patrão, se o senhor plantou semente de boa qualidade, de onde veio a erva daninha? Ele respondeu: Algum inimigo fez isso".

NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA, POIS O INIMIGO ESTÁ AO DERREDOR, BUSCANDO DE FORMA INCESSANTE OPORTUNIDADE PARA SEMEAR O JOIO E ABAFAR A BOA SEMENTE DA ESPERANÇA, FAZENDO DE TUDO PARA IMPEDIR O DESENVOLVIMENTO DELA.

O SEGREDO ESTÁ EM NOS VOLTARMOS PARA O SENHOR, VIGIAR SEMPRE E ORAR SEM CESSAR. A PALAVRA DE DEUS É A GARANTIA DA SUA E DA MINHA VITÓRIA!