Somos livres

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão. (Gálatas 5:1).

_____

Esta liberdade que temos só é possível em CRISTO JESUS, que nos libertou do pecado (o salário do pecado é a morte) ao derramar o sangue dEle lá na cruz que era nossa. Éramos escravos do Diabo e estávamos preparadíssimos para o inferno, por causa do pecado, e Ele nos comprou de volta para o Céu, fazendo-se humano e entregando a própria vida dEle por mim e por você. NÃO HÁ PROVA DE AMOR MAIOR QUE ESTA. Talvez a gente não faça isso nem por um filho.

Agora, CRISTO nos comprou, não é para sermos escravos dEle (e olha que nós estaríamos muito bem se assim fosse, hein!). Ele pagou um alto preço para que a gente fosse livre. Ele não quer que nós o sigamos e sirvamos por obrigação, mas por amor e com prazer. O Senhor nos ama de tal maneira e o desejo dele é que o obedeçamos e o sirvamos por amor também.

Temos a liberdade para escolher o caminho a seguir: permanecer como já estávamos antes, escravos do pecado e servindo a Satanás, vivendo e fazendo tudo quanto quisermos ou ACEITAR O PRESENTE QUE CRISTO NOS DEU (DE GRAÇA "0800"), QUE É A SALVAÇÃO, ABANDONAR TUDO QUE SE NOMEIA POR PECADO E OBEDECER A TUDO QUE A PALAVRA DELE NOS DIZ.

No evangelho de João 15:5, o próprio Senhor JESUS CRISTO nos diz assim: *"sem mim vocês nada podem fazer"*. Quando Ele disse nada, É NADA MESMO!