BEIJO SOLAR (Imaginarium)

O astro sol desmaiando candidamente, sob o cortinado céu crepuscular

batendo carinhosamente na minha tez...Me faz lembrar a primeira vez, que maviosa e languidamente te beijei...Espinha dorsal, úberes e poros dilatados... Aquela sensação única que na vida uma só vez se sente! Morno, "caliente" como esta conjunção enamorada entre línguas faiscantes. Que sob o mar debruçante deixa rastros borbulhantes alaranjados de fremente paixão e um caminho alucinante se faz entrecruzar... Como numa ponte de raios de luz que miraculosamente podemos atravessar, Pois, que nossa alma parece levitar... Tudo arrepia na alma terapia, do corpo fantasia...Tudo neste beijo ilumina como fractais de luz fremente, eis a magnânima conjunção entre o ser e o estar... uma fusão amalgamada de seres sencientes como a eterna e imorredoura caricia do sol poente...Que superficialmente a doura...Assim imaginei o beijo que não te dei nesta boca, vazia manjedoura...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 18/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7038740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.