Sobre nós.

Os meus sentimentos não me deixam mentir, nem quando o que quero fazer é ficar longe, pois, entendo que não dar para continuar fingindo que nada aconteceu entre a gente.

Você está aí e eu aqui, e sinto como se um oceano de emoções estivesse nos distanciando, porque a verdade é que nós não somos mais as mesmas de dois, três anos atrás, mas isso não quer dizer que o que vivemos tenha sido passageiro.

Você esteve presente nos meus piores momentos, e serei eternamente grata por todas as recordações felizes.

Enfrentei meus piores medos para estar do seu lado e agora refletindo sobre aquele dia, percebo que te machuquei mesmo não sendo intencionalmente falando aquelas palavras…

Não tem como voltar no tempo e recolher o que disse, mas tem como redimir o impacto que causamos pedindo desculpas, mesmo que nada mude, mesmo que a distância agora tenha se tornando a nossa maior defesa, mesmo que tudo tenha desaparecido.

Eu só quero que você saiba que sinto muito.

Obrigado.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 18/08/2020
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T7039445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.