Leão quente

Olá caros leitores.

Depois de um tempo vou postar mais um texto. Sobre as perguntas que me enviaram, vou encaixando-as nos próximos textos. E o assunto que iremos tratar sobre o signo de leão é a sexualidade.

Quem namora um leão sabe exatamente como é, eles sabem ser muito românticos, mas também sabem ser quentes nas horas certas. Alguns leoninos, não todos, prezam muito pelo sexo em si, eles entendem que é uma questão de amor, algo só de casal. Então dificilmente você verá um leonino saindo com uma pessoa qualquer pra fazer sexo, eles só conbedem seu corpo pra quem realmente amam.

Uma combinação interessante acontece entre os signos de Leão e escorpião, pois se juntarmos o romantismo de Leão, com a intensidade do escorpião, esse casal viverá momentos únicos. Então, quando ver um meme na Internet "Leão combina com escorpião" acredite, é verdade.

Agora vamos responder algumas perguntas enviadas:

O que devo fazer pra acertar na hora do sexo com minha leonina?

Isso é bem simples, toda mulher gosta de ser muito bem tratada, independente do signo, mas em especial, você pode ser o quanto romântico e safado digamos assim, precisar, equilibrando esses dois lados, verá o resultado.

Namoro um leonino, e as vezes só um olhar já basta pra ele estar pronto. Queria entender porque isso acontece.

Estamos falando de homens, homens se excitam muito mais rápido do que as mulheres isso é fato, e isso não muda com os leoninos, eles são muito ativos, especialmente os homens que estão entre 16 anos pra frente, e qualquer gesto já pode deixá-los prontos, até mesmo sem eles quererem.

O que fazer quando minha leoa está brava ou triste?

Isso é fora do contexto mas achei interessante responder. É bem simples, abrace ela, de todo o seu carinho, peça se precisa de algo, se disponha a fazer o que ela quiser, verá que em poucos minutos ela já estará melhor, isso vale para homens também.

Agora voltando ao assunto, tenho alguns conselhos pra quem ama um leonino sobre sexualidade.

Primeiro, cuide dele sempre, ele será muito recíproco quanto a isso, especialmente nas horas de amor, ele é muito romântico nessas horas.

Segundo, mostre seu corpo. Não tenha medo, tenho certeza que ele ficará muito feliz e vai se apaixonar mais ainda, ele guardará seu corpo com a própria vida, então tire a roupa, deixe seu leão de queixo caído, ele vai amar. Se namoram a distância, fique tranquilo, o ciúme que eles tem é suficiente pra não mostrar fotos nem de rosto apenas de seu amor.

Se você já viu seu leonino nu, parabéns, o amor que ele tem, é enorme, gigante, ninguém vê ele dessa forma. Ele te ama!

Então, vivam, passem o dia juntos, fiquem nus, se amem!

Até o próximo texto!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 19/08/2020
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T7040113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.