• CLICHÊ ¹

Apaixone pelo sorriso dela, moço! Apaixone pelo brilho do olhar dessa moça! Porque esse olhar iluminado e esse sorriso são reflexos da alma e coração dessa moça. Esse sorriso e olhar são incomparáveis, porque revela e mostra a felicidade dela, os sentimentos e emoções correspondido, a reciprocidade, a empatia, a delicadeza e sensibilidade, É por esse sorriso, que você deve ficar encantado e fascinado, é por esse olhar que deve ficar enamorado e apaixonado. Caso apaixone pela curva do sorriso dessa mulher, seu coração irá capotar, é esse sorriso que mostra a satisfação e felicidade dela por sua companhia, provocar os sorrisos dela, é a chave mestra para que assuma qualquer risco para estar com você. E você por esse sorriso, irá fazer qualquer coisa, ficará rendido nos encantos dessa moça, naquele olhar irá ficar preso, completamente extasiado, porque ao sorrir essa mulher irá demonstrar admiração e respeito por você. No sorriso dessa moça, irá descobrir o apreço e estima dela por você, pela satisfação de sentir que você valoriza e respeita sua personalidade, que é encantado e fascinado pela beleza íntima de cada sorriso, do sorriso ansioso ou do feliz. No sorriso dela irá poder interpretar e perceber suas emoções e sentimentos, poderá descobrir que ao sorrir como uma menina, desfaz de todo receio de ser ela mesma, ao sorrir como uma mulher mostra sua personalidade de quem sabe o que quer, e não desiste do que provoca e instiga seus sentidos, que arrepia seu coração e alma. Apaixone pelo sorriso dela, aprenda a interpretar e provocar os sorrisos mais ingênuos dela, aquela risada despretensiosa em meio a rotina, ou ao lembrar de algo que foi ouvido ou dito à ela. Apaixone, de verdade, sem receio pelo sorriso que revela a felicidade dela, a mulher que é, pelo brilho do olhar dela, pela risada dela. Seja apaixonado, encantado e fascinado, por cada sorriso dela, seja o motivo do sorriso dela antes dela adormecer e ao acordar. Descubra razões para que faça sorrir mesmo quando estiver distante, para mostrar que está presente e próximo do coração e da alma dela, e quando for capaz de fazer a alma e coração dela sorrir arrepiados, irá descobrir e compreender, que essa mulher não seria perfeita para ninguém, como é perfeita e sob medida para você. Apaixone, pelos melhores sorrisos dela, seja inspirador dos melhores sorrisos dela, e certamente, será apaixonado por todos seus detalhes, e com certeza, ela será apaixonada por você!

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/08/2020
Código do texto: T7041184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.