Como tem sido ultimamente.

Os dias tem sido longos...Não tão longos, como tédio... Mas como tem sido iguais, pelo menos, para mim. Assim eu não sei como as coisas podem ser tão usufruídas na verdade nem sei o que significa essa palavra, é. Eu realmente ando meio conturbada.... Talvez seja a quarentena, mas porque eu culparia ela? Puxa, que saco ser assim... Os dias parecem que tem sido apenas um, um após o outro e assim sucessivamente.

Tento ler uma coisa ou outra, escrever outra coisa e outra... Nossa, e tem dias em que no meu "to do list" está apenas uma coisa de útil; pois é eu não fiz nada! Mas ajudei a minha mãe em casa... ah também teve o dia que pintei a parede feia do meu quarto,passei horas admirando a parede de tijolinhos tortos; eu realmente fiz uma obra de Arte! Teve os dias eu que eu surtei,chorei, revirei a vida do avesso. Só para ter tempo de colocar ela de volta no lugar,decerto passei uma tarde inteira rindo de coisas bobas com meus pais; assim como eu passei uma outra tarde inteira tentando os despistarem...Nas redes sociais leitores pedindo a não a tributação de livro, poxa "Bozo" nunca me incomodei seu governo até mexer com meus livros... E por último quando tudo foi por água abaixo eu coloquei as melhores músicas no alto; e o banho muito demorado, para usufruir de uma tarde inteirinha ao meu lado!

E concluo que os dias, os dias não tem sido tão longos assim...

Rayssa styles
Enviado por Rayssa styles em 21/08/2020
Reeditado em 22/08/2020
Código do texto: T7041998
Classificação de conteúdo: seguro