• CONFIDÊNCIA ¹

Moço, deixa acordar no seu abraço, e amar você suavemente, sentindo suas mãos acariciar minha pele desnuda, mas com minha alma e coração sem armadura, nua de receios e medos. Moço, mostra meus melhores sorrisos ao despertar minha melhor versão, na ponta dos dedos e nas palmas das mãos, fazendo querer ficar toda uma vida assim com você. Deixa acordar entrelaçada em seu abraço, ainda um pouco receosa, por todas as marcas e cicatrizes que ainda tenho que curar, pelas feridas que tenho que fingir não ter atrás de um sorriso que qualquer um pode ver, mas seja sensível, delicado e sutil, ao construir uma percepção e interpretação de mim, ainda sou aquela moça que sonha com alguém especial, não a pessoa certa, mas talvez a pessoa errada, que fara tudo que for preciso para ser a pessoa certa da minha vida. Será que pode compreender?

Que quero acordar no seu abraço, por sentir ser um lugar seguro, por acreditar que irá cuidar de mim, e vou poder sentir ao sussurrar em meu ouvido, ao segurar em minha mão, ao caminhar ao meu lado, ao convidar para ver o mar iluminado pelo luar, ou aquela viagem sem destino, onde possa mostrar que sou importante para você. Moço, deixa dormir, enlaçada em seu abraço, entrelaçada entre seus braços, encaixada e aninhada bem perto do seu coração, que possa sentir que posso ir para longe, mas sempre irei voltar para um melhor lugar em todo mundo. Moço, deixa acordar devagar, e sentir ser amada suavemente, ser desejada e querida, de um jeito que foi sonhado e imaginado, e que agora mais madura, mais confiante e segura, sinto que nunca fui amada por inteiro e de verdade. Moço, deixa acordar, com o ruído de chuva, com você fazendo carinho em meus cabelos, ou provocando minhas vontades e desejos, de ser feliz por um ano inteiro, em um encontro inesperado com tudo que possa haver sonhado e desejado. Moço, deixar acordar no seu abraço, despertar sem pressa, e descobrir meu nome escrito no espelho, aquele café pronto para, e você olhando para mim de um jeito bonito, de quem é encantado e fascinado com minhas virtudes e qualidades, mas gosta mesmo é das minhas imperfeições.

Moço, deixa acordar no seu abraço, e amar você, sem pressa, um dia um pouco mais, como fosse a primeira vez, até que seja para sempre. Moço, agora presta atenção, não quero promessas, segura apenas minha mão, faça confiar e acreditar, querer permanecer e ficar, entrelaçada nos seus braços, e acordar e despertar, sem medo ou receio de amar e ser amada, do amanhecer á madrugada, em meio a rotina danada, de ter que superar meus limites, de ser a pessoa certa que ao encontrar tantas pessoas erradas, ainda vai relutar ao ser tocada, mas insiste e investe em mim, porque quando despertar e revelar minha melhor versão, quando fizer sorrir minha alma e coração, vou ser a pessoa certa para você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/08/2020
Código do texto: T7042597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.