Apologia à prática de "rachadinhas" por membros do atual governo.

Esse tipo de "rachadinha", acho até que eles não são "chegados" a esse tipo de “racha” tradicional.

Porque só aprenderam a roubar, portanto, adoram às rachadinhas que traduz a repartição do roubo. E jamais aquelas outras, que os homens viris conhecem bem. A questão é complicada, porque não se trata desse tipo “racha”, pois essa cambada de ladrões não se interessa por essa.

Só aprenderam roubar. Safadeza que me atinge vez que são os impostos que pago a duras pena, sem direito a nenhum retorno.

Tudo que preciso tenho que pagar novamente (saúde, segurança, educação, etc...). Isso devido a esses canalhas que ainda são apoiados por outros que também são cínicos e idiotas.

-Eita brasilzinho que não toma jeito!

-Que desgraça!

Com isso se verifica até que ponto chega essa paixão idiota, fazem da política uma espécie de torcida incondicional, como se faz a um clube de esporte.

Esse tipo de coisa castra as possibilidades de mudança. E enche a gente de desesperança.

Até quando?

Porque a educação que deveria promover a consciência política nas escolas os professores não estão autorizados e nem qualificados para essa função. A maioria são "filhos da alienação".

Vida que segue, pra ver onde se vai chegar!

Gilberto Moura

Gilberto Moura
Enviado por Gilberto Moura em 26/08/2020
Reeditado em 27/08/2020
Código do texto: T7047225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.