COMO TORNA-SE MATURO?

O QUE É A MATURANÇA?

Eu costumava pensar que a maturidade é uma história de idade e desenvolvimento físico, como eu estava errado! Descobri desde então que a idade é apenas um número, abaixo são 20 definições de maturidade

* 1.... * Maturidade * é quando você aceita os outros como eles são e o seu nível de maturidade

2.... * Maturidade * é quando você entende que suas ideias nem sempre são as melhores.

3.... * Maturidade * é quando você aprende a deixar ir, mesmo que isso doa..

4... * Maturidade * é quando você é capaz de desistir das expectativas de um relacionamento e dar sem esperar para receber.

5.... * Maturidade * é quando você entende que tudo o que você faz de positivo você faz pela sua própria paz.

6... * Maturidade * é quando você deixa de provar ao mundo o quão inteligente você é.

7.... * Maturidade * é quando você pára de se comparar com outros porque a vida não é uma competição.

8.... * Maturidade * é quando você entende que não pode nem sempre deve conseguir o que você quer toda vez.

9.... * Maturidade * é quando você está feliz e satisfeito com a sua vida e, no entanto, desejando ser melhor todos os dias.

10.... * Maturidade * é quando alguém te machuca e você entende a atitude dele e você decide não retaliar nem tentar machucá-la.

11.... * Maturidade * é quando você começa a pensar em outras pessoas e não apenas em si mesmo.

12.... * Maturidade * é quando você sabe que não pode agradar a todo mundo.

13.... * Maturidade * é quando você vê as coisas em uma perspectiva diferente muito além do que elas são.

14.. * Maturidade * é quando você ama mais e julga menos.

15.. * Maturidade * é responsabilidade

16.. * Maturidade * é amor

17.. * Maturidade * é a aplicação da sabedoria e do conhecimento na humildade.

18.. * Maturidade * é quando você aceita que o seu cumprimento, os fracassos, o destino, as reputações e quase tudo sobre a sua vida dependem da vontade de Deus e das escolhas que você faz e não aponta Não os dedos nos outros. 19.. * Maturidade * é quando alguém te odeia e você sempre reza para que ele / ela tenha sucesso. 20.. * Maturidade * é conhecer Deus, servi-lo com tudo o que você tem e perseguir o seu Reino. Traduzido do Francês