Momentos

Sabe neste exato momento sem fala, sem visualização eu comigo mesma. Eu e meus pensamentos hj bem reflequitiva, viajando me encontrado. Me deparo com momentos de saudade de vontade aí revivo me transporto é me acho. É me deixo viver novamente tudo que em mim marcou. Seguia fugindo, até que te encontro é fico pararissada te fixando tudo se transforma num mundo paralelo. Sem intenção algo fora do comum sem resistência só cortindo o momento. Tudo tão proibido mas não me contive e merguei no seu olhar literalmente neste olhar da cor azul do mar. Hipnotizada não sabia de onde vinha está energia estranha que até hj me surpreendo quando me lembro. Como pude me deixar levar não me justificando mas talvez por está num momento de fragilidade deixei me levar. Como tudo que acontece na minha vida não sei o pq. Já vinha FUGINDO de outros acontecimentos desastrosos, será que eu atraio que magnetismo que eu tenho. Sabendo eu que não iria levar a nada. Mas como sempre quis sentir o gostinho da liberdade que eu não tenho. Pq sou escrava do destino, das circunstâncias, dos meus medos, meus fantasmas interiores. Portanto sou uma bagunça total acumuladora de de sonhos, desejos, vontades. Tudo isso perturbador passar pela vida sem ter vivido a intensamente. Mesmo pq estou cheia de obrigações minhas outras que querem me darem. Minha vida realmente está sem espaço pra outras diferentes vidas. É hj foi forçado. Tentei organiza mas me perdi ainda mais. Neste momento que todos estão passando nesta paralisia obrigatória vemos como não somos nada diante da natureza que quando quer nos para. É o mesmo que querer correr contra maré. Somos frágil diante esta imensidão. Temos que viver um dia após outro mesmo estando exausto com esperança, com força e fé. Sabe se lá o que nos espera que história teremos que escrever ou reescrever. O tempo não para é ele não é bonzinho não mas vamos em frente o que talvez hj não nos brilha os olhos ah de aparecer algo a melhor pra suprir. É hj foi pesado.

Crismil
Enviado por Crismil em 06/09/2020
Reeditado em 06/09/2020
Código do texto: T7056575
Classificação de conteúdo: seguro