Preciso me reencontrar

Hoje estou me sentindo com as mãos fracas. Isso dá tristeza e tristeza dá desânimo . É difícil quando sabemos que precisamos agarrar o mundo, mas sentimos que não temos forças para agarrar-nos a nós mesmos. A sensação de impotência, a vergonha de não fazer bem feito coisas simples. A saudade de nós mesmos. A auto-estima em baixos níveis. Um cansaço que oprime. Tem horas que me.pergunto onde foi que fiquei. Preciso me reencontrar. Geralmente, sou alegre e feliz, apesar dos pesares. Mas há dias em que a fibromialgia traz fortes percalços, e meu espírito descalço encontra tantas pedras pra pisar...

Só me resta confiar em Deus que me diz em Sua Palavra, " Se cair, não ficará por terra, porque o SENHOR o segura pela mão."( Salmos 37.24)

Então eu espero no meu Senhor que me alenta dizendo: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:31).

O que dizer, pois?

Fibromialgia, hoje você se levanta contra mim, e me enfraquece e tenta me vencer, mas assim como Jó eu também posso afirmar com convicção que "eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra".(Jó 19:25)