Alguns me chamam de pastor... Outros de escritor... Há pessoas que me tratam de profeta e gentes que me dizem eu ser poeta... Eu não sei o que sou... Procuro escrever fatos que passei e vivencie sejam alegres ou tristes... Escrevo também sobre as coisas que presencio... Sou um tipo de porta voz daqueles que não tem voz... Sou uma pessoa que lida com ações humanitarias... Sou a favor da justiça social e do SUS... Sou contra a fome, miséria e tudo aquilo que prejudica os pobres e que maltrata as mulheres, sou a favor do feminismo e contra o femismo e o machismo ( sao duas coisas que não cabem no meu entendimentos) e a favor do homem íntegro que respeita a posição da mulher, porque creio que existem homens modelos como fora José do Egito....Eu sou intenso... Eu não me venço... Eu amo demais... Me entrego demais... Me dou bastante... O amor é um sentimento que nos leva 'a perfeição mora ao lado do infinito e é dele não há mais é mais forte que a razão bonito.... Nossas canções ficaram  marcados por décadas e se alguém dedica la vc se lembrará de nim.... Deixa me ver você tranquila e sem ardencia  no seu físico comigo também. as mãos de Deus não estão escurtadas que não possa tira- la( poço que bj você e pela minha fé nos  revigorados. Tenha fé mais um pouquinho paciência e jutos seremos vitorioso.