LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Época de pandemia, momento para refletir e repensar as nossas atitudes, enquanto seres humanos que somos e dotados de capacidades para enfrentar qualquer problema alheio a nossa vontade, seja no plano espiritual, seja no plano físico, pondo em prática toda a nossa ideologia. Neste momento, eu tenho a certeza de que a única coisa no mundo que eles não podem nos tirar é a nossa liberdade de expressão. Durante muito tempo quiseram nos calar diante de tantas irregularidades no nosso governo e, agora, aproveitando essa onda de pandemia , tentam nos amordaçar com o uso das máscaras, impondo-nos ao isolamento e ao distanciamento daquilo que é por direito nosso que é o direito de ir e vir, enquanto eles aprovam este ou aquele projeto que cada vez mais está nos cerceando de nossas prioridades. Fica aqui, a minha indignação com tudo que está acontecendo com o nosso país. Espero com toda minha sinceridade poder contar algum governante compromissado com o bem-estar desta nossa grandiosa Nação!

emilsonsoares
Enviado por emilsonsoares em 10/09/2020
Código do texto: T7059758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.