Perdoe-me os transtornos!

"Que o próprio Deus, o Deus que deixa tudo santo e completo, faça vocês santos, completos e ajustados — espírito, alma e corpo — e os mantenha preparados para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois quem chamou vocês é de total confiança. Se ele disse, é porque vai fazer!"

1° Tessalonicenses 5:23-24,

Bíblia A Mensagem.

_____

A partir da união do Espírito do Senhor JESUS CRISTO ao meu espírito, em que o Espírito dEle tem a primazia (não o meu), eu posso - hoje - declarar a minha verdadeira identidade: Sou um Espírito, que possui uma alma em processo de tratamento para a salvação (santificação) e se manifesta no meu corpo, o qual será glorificado em tempo oportuno. CRISTO VIVE EM MIM!

Cometo equívocos aos montes; as pessoas não têm noção. Certamente, eu sou bem pior do que a forma que me veem. Porém, não são essas circunstâncias que me definem. O que importa verdadeiramente é o AMOR COM QUE CRISTO ME AMA E TUDO QUE ELE FEZ POR MIM. Para muitos, pode até não parecer, MAS EU SOU FILHO DE DEUS!

O meu espírito já foi vivificado (Obra Exclusiva De DEUS).

O meu corpo será glorificado (Obra Exclusiva De DEUS). CRISTO EM MIM É A ESPERANÇA DA GLÓRIA. (Colossenses 1:27).

Já a minha alma, ela está em obra de restauração (Obra De DEUS, com atitude responsiva minha à ação dEle).

Portanto, perdoe-me os transtornos!