O amor é um jogo de azar e eu perdi

perdi porque você jogou desde o princípio, trapaceando com várias cartas escondidas na manga, quando tudo que levei fui eu, livre de truques e vestida de transparência.

perdi quando você me manipulou, jogada por jogada: era sempre você quem dava as cartas. não existia chance de vitória desde o começo, e o valor que apostei e perdi era alto demais.

apostei a mim e o meu coração, você levou tudo, me fez ir all in. você raspou a mesa e não sobrou nada. foi embora como um vencedor e eu fiquei aqui como a perdedora que sou. te perdi, perdi o jogo e me perdi. e é por isso que eu nunca gostei de jogar, principalmente no amor. porque em jogos sempre alguém perde, e dessa vez fui eu.

perdi minha razão, minha emoção e minha sanidade. perdi a capacidade de distinguir os dias e a capacidade de te esquecer. na minha cabeça agora ecoa teu nome a cada segundo da minha mísera existência. eu mostrei todas as minhas cartas desde o princípio, mas você não. e foi blefando que você me ganhou, foi aceitando e caindo no teu jogo que eu me desfiz.

agora não resta nada dentro de mim que não implore por você, ou pelas minhas partes bonitas que você levou.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 14/09/2020
Código do texto: T7063208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.