16 de setembro, um dia especial ...

Amanheceu, como normalmente apresentei minhas orações e agradecimentos por mais um dia, e somente agora dei conta de que hoje, nesta data foi um dia muito especial em minha vida, a data do meu casamento, há exatamente 31 anos, o meu dia foi festivo e celebrado pela união e nova etapa das nossas existências, o tempo passa rápido demais, a gente nem se dá conta e repentinamente três décadas passaram, das quais, não completamos sequer uma, foste recolhido por Deus, contudo contudo, foi aprendizado, posso dizer que foste o melhor acontecido na minha vida, aos quais teve momentos de muitas felicidades e também dias de muitas dificuldades atravessadas, porém, hoje aqui quero apenas e tão-somente ser grata, primeiramente a Deus, por caminhos que nem imaginamos Ele surge e reescreve outras trilhas em nossa vida, foi assim que o Senhor concedeu a mim, ovelha desgarrada do rebanho e a você, vida solitária a possibilidade de formar uma família. Hoje, percebo muito claro as bênçãos de vivenciar que enfim valeu a pena trilhar a vida sob a condução das Mãos Divinas! ...

De Vera
Enviado por De Vera em 16/09/2020
Código do texto: T7064516
Classificação de conteúdo: seguro