Pensamentos

1- São mais perversos os Gafanhotos Instalados em Brasília que qualquer outra bactéria, nociva e perniciosa.

2- Só se percebe a perda de um grande amor, quando na retirada e troca dos óculos.

3- A Caridade é a perfeição de tudo, é o amor, em sua mais completa essência.

4- Escolha sempre estar ao lado de quem lê, pois se este não puder te ensinar, te emburrecer Jamais.

5- Quando a poesia não mais tocar a humanidade o mundo há de se lançar num profundo obscuro.

6- Enquanto todos dormem eu leio. Único momento em que minha mente se aquieta e minha alma transborda de paz.

7- As pessoas numa correria desenfreada buscam estocar alimentos: que adianta estar de barriga cheia e morrer de alma vazia?

8- Quando não se tem o que fazer, leia, pois a leitura é o lubrificante eficaz para o cérebro e alma.

9- A poesia não é para tanto ser compreendida, mas para ser degustada.

De: Rodrigues Paz

(Autor)

Rodrigues Paz
Enviado por Rodrigues Paz em 18/09/2020
Reeditado em 18/09/2020
Código do texto: T7066150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.