Simples assim

Acredito que não precisamos de datas comemorativas para fazermos algo especial porque todos os dias que levantamos já é especial nós estamos respirando e muitos naquele exato momento estão sepultando seus entes queridos ou esperando a liberação do corpo.

Somos ingrato não valorizamos a vida que temos estamos sempre a reclamar se chove, faz frio ou calor nada nos satisfaz estamos numa luta egoísta de sempre querer mais e mais e não repartimos nada com aquele que nada tem.

Dentro de nossas próprias casas estamos distante dos nossos filhos e cônjuges.

Não visitamos mais nossos pais estamos sempre deixando pra amanhã, não elogiamos mais nossas esposas, não valorizamos nossos maridos talvez seja pela dureza do nosso coração.

Diante do caos os pastores se acovardaram fugiram porque na verdade pensavam só neles mesmo.

Após essa pandemia acredito que a humanidade não aprendeu o sentido da vida, da empatia, do amor Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo.

Pois breve vem a noite e ela passa aceleradamente ai então só restara cobrir a sepultara porque nada poderá ser feito, nada mais poderá ser ouvido simples assim.

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 21/09/2020
Código do texto: T7068784
Classificação de conteúdo: seguro