Incontrolável Amor

Incontrolável Amor

Passos fuminantes flutuando na jornada da estrada, em muitas vezes a caminho do nada sorrisos e gargalhadas as escondidas, beijos surreais e abraços proibidos, em um vazio subalterno no eterno baú do vai e vem adentrando nas madrugadas vazias. No compasso compassado das batidas do baú das razões e emoções, procurando no mesmo sorriso apenas uma olhar que diz bem mais do que um livro inteiro de poema de declaração de amor, pois por mas que faça silêncio sempre procura na página invisível e secreta da memória com um sorriso nos lábios reluzente no olhar por uma frase,uma palavra,uma sílaba que seus ouvidos já sentiu e ouviu no silencio do olhar em uma declaração de amor apenas no reluzir do fleche do mesmo olhar em silêncio.

Na loucura incontrolável da razão que desconhece o medo dos amantes em silêncio, sendo até mesmo amantes anônimos dos sentimentos de amor e paixão proibida no silêncio amando loucamente a magia e o encanto do amor que fere, que machuca do amor que doe e corroe na ausência e na distância alimentando a essência de amar a paixão e o sentimento de amor da alma,na junção da fusão perfeita de amar que desconhece a própria razão,corpos distantes e ausente mas a alma amando loucamente até mesmo sem sentir e ver o reluzir do olhar frente a frente, mas e amor real humano louco e sem razão na regra de amar não existe parágrafo perfeito, pois o imperfeito se completa e o impossível se faz possível. No amor por amar a paixão e o amor dos sentimentos, nem a razão se explica, pois a alma fica onde ela se encanta e compraz o corpo até mesmo nas adversidades se completa no silêncio do olhar que declama o mesmo amor proibido dos amantes, sendo ambos amantes anônimos durante a noite, e tentando ser poeta durante o dia mal sabendo rimar, mas caramba tentando, pois e em teu olhar onde encontro o sentimento de amor que alimenta a vida.

Nute do Quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 23/09/2020
Código do texto: T7070719
Classificação de conteúdo: seguro