Se a escolha fosse minha...

Eu queria que você fosse o amor da minha vida.

Juro. Eu daria qualquer coisa para você me olhar de forma especial. Se a vida fosse uma escolha minha, eu faria tudo diferente. Que bom seria se tudo se ajustasse a minha vontade. Mas não é assim.

Se a escolha fosse minha, eu escolheria você. Sem pestanejar. Se a escolha fosse sua, quem você escolheria?

Espero que ela saiba decorado onde estão as suas inúmeras xícaras de café. Será que você compartilhou onde guarda seus doces preferidos, que eu descobri na primeira vez que entrei na sua casa? Espero que seu gato goste dela, mesmo ele sendo muito arisco com desconhecidos. Se a sua mãe gostar dela, espero que isso não seja problema para você, pois nos tornamos amigas e todo mês a gente se encontra na cafeteria da esquina – talvez você nem sabia disso. Espero que ela te sirva uma taça de vinho e te faça um cafuné, em seus dias difíceis, em que você chega e se joga na sua velha poltrona, massageando as têmporas suavemente. Espero que ela dance na chuva com você ou se aninhe em seus braços nos dias frios, enquanto você lê poesias. Desejo que ela não se assuste com suas cicatrizes, pois sei como a vida foi dura contigo, em muitos momentos. Espero que ela admire sua força e coragem. Anseio que ela entenda seus silêncios e não se deixar abater pelas brigas que terão. Espero que ela segure sua mão e não solte.

Espero que o amor seja escolha sua, em que você não terá medo dos sentimentos intensos que só o verdadeiro amor desperta.

O amor é uma escolha mútua: minha e sua.

Eu fiz minha escolha. Você fez a sua?

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 24/09/2020
Código do texto: T7071587
Classificação de conteúdo: seguro