O PASSADO TE ENSINA...

PERDI MUITO TEMPO TENTANDO ME LIVRAR DOS FANTASMAS DO MEU PASSADO,PASSEI MUITO ANOS TENTANDO CURAR FERIDAS ABERTAS,ERA DOLOROSO,ESTAVA TUDO MAL RESOLVIDO, NÃO PARA AS PESSOAS ENVOLVIDAS,PROVAVELMENTE PARA AS OUTRAS PESSOAS EU NÃO PASSO DE UMA LEMBRANÇA,MAS PARA MIM AQUILO TUDO CONTINUAVA VIVO, INSISTINDO EM ME MACHUCAR.

ANTES QUANDO ALGUÉM ME PERGUNTAVA OU ME LEMBRAVA DO MEU PASSADO,DAS SITUAÇÕES VIVIDAS EU NÃO SABIA O QUE RESPONDER,AQUILO ME MACHUCAVA AINDA MAIS, QUANDO AS PESSOAS ME LEMBRAVAM DE TUDO,ENTÃO EU FAZIA O ÓBVIO RECLAMAVA DAS PESSOAS, DIZIA QUE ELAS ERAM AS CULPADAS, E AS PESSOAS ACABAVAM SE CANSANDO DESSA HISTÓRIA.

MAS AÍ UM DIA,QUANDO A MINHA VIDA FOI POSTA A PROVA,NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E EU ADOECI PSICOLOGICAMENTE,EU ENTENDI QUE AQUELA NÃO ERA A VIDA QUE EU QUERIA PARA MIM,FICAR REMOENDO MÁGOAS, PESSOAS QUE ME FIZERAM MAL,SITUAÇÕES QUE NÃO PODIA MUDAR, OPINIÕES Á MEU RESPEITO QUE EU NADA PODIA FAZER PARA MUDAR TAMBÉM,ENTÃO EU APRENDI VERDADEIRAMENTE QUE NÃO SE VIVE DO PASSADO, EU DECIDI QUE EU QUERIA UMA VIDA DIFERENTE, E QUE EU QUERIA VIVER DE VERDADE,E NÃO SÓ SOBREVIVER, COMO EU FAZIA ANTES.

O PASSADO ME ENSINOU QUE LÁ NÃO É MAIS O MEU LUGAR, ATÉ PORQUE NÃO SE ENCAIXARIA MAIS NA REALIDADE QUE TENHO HOJE,ME ENSINOU TAMBÉM QUE NÃO IMPORTA O QUANTO ALGO PODE DOER,MAS UM DIA A DOR PASSA,A FERIDA CICATRIZA,E MAIS UMA DAS GRANDES LIÇÕES DO MEU PASSADO É QUE MAIS DO QUE PERDOAR OS OUTROS, VOCÊ PRECISA PERDOAR A SI MESMO,NÃO, EU NÃO PRECISO SENTIR CULPA PARA SEMPRE DO QUE OCORREU NO MEU PASSADO, ENTÃO EU ME LIBERTEI.

E ASSIM MINHA VIDA RECOMEÇOU,HOJE EU NÃO ME PRENDO A PADRÕES DA SOCIEDADE,E NEM MUITO MENOS A OPINIÃO ALHEIA,HOJE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM MAIS ME DERRUBAR COM PALAVRAS,PORQUE EU CULTIVO O AMOR PRÓPRIO, E ESTE FOI O MELHOR PRESENTE QUE AS DORES DO MEU PASSADO ME CONCEDERAM, O AMOR A MIM MESMA,HOJE O ESPELHO É MEU MELHOR AMIGO, PORQUE EU ACREDITO NA PESSOA QUE ESTOU VENDO LÁ, E EU VIVO INTENSAMENTE,FIZ ALGUMAS CONQUISTAS NA MINHA VIDA,QUE HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS PARECIAM DISTANTES, E ESTOU A REALIZAR OUTRAS CONQUISTAS,HOJE VIVO MINHA VIDA PRINCIPALMENTE A AMOROSA, DO JEITO QUE EU ACHO MELHOR,E NÃO ME IMPORTO COM COBRANÇAS, NÃO ESTOU NEM AÍ SOBRE O OS OUTROS PENSAM,VIVO INTENSAMENTE.

MAS AGORA, VEM O MELHOR DE TUDO ISSO, HOJE QUANDO ALGUÉM ME PERGUNTA SOBRE O MEU PASSADO, EU NÃO SINTO NADA, PARA MIM PARECE ALGO BEM DISTANTE,NÃO DOÍ MAIS,EU CONSIGO FALAR SOBRE O MEU PASSADO SEM MÁGOAS, SEM DOR,NÃO ME IMPORTA MAIS, PASSOU, CICATRIZOU.FOI SÓ ALGO QUE JÁ PASSOU.

HOJE ESTOU APAIXONADA PELA VIDA!

e POR MIM MESMA!

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 24/09/2020
Código do texto: T7071594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.