O Prazer, um passaporte expresso da Solidão para a Plenitude.

Certo dia ouvi falar de vida plena interior…

Acho que são aqueles nossos diálogos mentais concluso em satisfação de quem somos nós,

Eu sei que a mente mente, eu sei que existem várias versões de quem somos.

Bem como essa realidade, tudo que vivemos não é real.

Ou será tudo isso loucura?

Será tudo isso desculpas pela solidão que bate em meu peito?

Talvez solidão seja o contrário de plenitude.

Já que plenitude é um sentimento de pertencimento ao todo,

Solidão talvez seja esse sentimento de ausência do todo.

Talvez quanto mais se conhece, quanto mais profundo vai,

Maior a necessidade de preencher todo esse vazio.

Será possível preencher todo esse vazio?

Existem paliativos, existem os prazeres…

As drogas, os vícios, o sexo, o trabalho, em fim…

Existem excessos….

A praia, uma boa bebida alcoólica gelada,

Um bela mulher de bikini,

Um bom veículo pela areia

Um sexo nas faleses…

Uma substância para deturpar a realidade e ainda intensificar todos esses prazeres, todos esses excessos…

Mas, esses também não são reais, não é mesmo?

E o que raios é real nessa existência vã?

Dizem por aí que o amor é real, que é o mais forte de todos os atributos divinos.

Dizem que o amor basta por si só!

Não estou discordando, racionalmente eu concordo

Emocionalmente, algo lá no fundo, concorda e diz ser real.

Mas, conta isso pra solidão…

Dizem também que o caminho para transmutar toda essa dor em amor é o pensamento…

Parece outra piada…

Apesar de concordar, apesar de já ter validado esse transmutar,

Será que somos capazes de controlar nossa mente o suficiente para que sem estímulos externos sejamos capazes de tal transmutação?

Vibrar da solidão para o amor por convicção, por determinação única e própria do indivíduo?

Se souber me ensine..

Antes de terminar queria dizer o que nos faz tão infelizes,

Essa ilusão que vivemos, esse mundo criado por nossos pensamentos coletivos, esconde o real propósito humano, toda dor causada pelos senhores das sombras, toda dor causada por aqueles que por medo, não lutam contra os senhores das sombras, toda dor coletiva nos afeta, inconscientemente ela tem um peso, com consciência esse peso se faz mais forte.

Hoje eu me sinto só, triste, vazio, inútil, infeliz, preguiçoso e com necessitando de uma boa fuga, um bom sexo, o delicioso cheiro da mulher amada, as mordidas de sua boca e o suor das suas pernas, um desejo da paixão que transmuta minha vibração da dor para o amor.

E lá no amor permanecer, como um pêndulo que se fixa impulsionado pelo prazer; me devolvendo a tal vida plena interior.

O Prazer, um passaporte expresso da Solidão para a Plenitude.

Jr Amaral
Enviado por Jr Amaral em 27/09/2020
Reeditado em 28/09/2020
Código do texto: T7073938
Classificação de conteúdo: seguro