Estamos bitolados

Está tudo errado, existe muitos equívocos que deveriam serem reavaliados. É como se tivéssemos acostumados com tudo, mas ninguém questiona nada. A vida segue e todo mundo engole tudo do jeito que está, ninguém tem poder para mudar nada. Quem inventou as leis e as regras? Valores humanos e morais? Se nem a justiça humana, nem a de Deus, não controla a ordem. Quem disse que tudo o que a ciência explica é comprovado? Existe muito interesse em todos os setores e são poucos os que contribuem sem esperar nada em troca, atrapalhando os que querem ajudar a humanidade. Quem pode interpretar a bíblia, se as escrituras vão muito mais além do que a igreja diz ser a verdade sobre Jesus Cristo? Se a bíblia é um código secreto, para confundir os sábios deste mundo. Não estou blefando, tudo mudou, e existem pessoas que não evoluem o pensamento, por estarem bitoladas em falsas informações. No que acreditamos? Essa não é minha pretensão, fazer os outros pensarem igual a mim, mas fazerem elas refletirem que devemos abstrair o óbvio. São debates e discussões inúteis que não vão nos levar a lugar algum. Ninguém muda o pensamento de ninguém, as próprias pessoas fazem do mundo um lugar caótico, até compreendo, porque quando elas não se destacam, preferem calar, do que incentivar. Todos nós gostamos e sentimos prazer em semear persuasoes, estamos contribuindo para viver numa realidade cada vez mais incerta.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/09/2020
Código do texto: T7074243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.