Consequências

Cansaço profundo de gente ultramoderna, da hora. Hiper, mega alguma coisa, causa, solução para a vida do marreco, do gato com os holofotes todos. Tem que....caso não se faça o espetáculo, cena a cena. Morrerá à míngua o cãozinho que usa Prada. O gatito, e também o famoso macaco prego, o macaco leão-mico _dourado.

Não seguem o justo. Não sabem do horror do boi na hora do abate.

Tudo é possível, exato e crívei.

Sobremaneira cansada dos donos da moral e bons costumes que sem o mínimo senso crítico e de justiça, atolam um grande homem num lamaçal o qual se afogará incauto, nos excrementos dos "bons e pios" .

Queria uma trégua...não existe trégua, existe a inexatidão da régua . Perversidade. de um mundo craque em derrubar.

E fico pondo reparo, o povo do bem, ungido com ódios, ops, óleo e benzido, batizado, castrado. Prontos para derrubar a dignidade de outrem. As senhoras inconformadas, assustadas, exasperadas e prontas para ver um cidadão se arrastando, se afundando de forma tão espetacular, que eis a turba saciada, sadia, benfeitoria e detentora da chave da algazarra bem ajambrada no semblante displicente ....Vida que segue.....

.

Goiânia, 30 setembro 2020

Dorothy Carvalho

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 30/09/2020
Reeditado em 11/06/2021
Código do texto: T7076244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.