Você é o motivo!

Você é o motivo da minha insônia,você é o motivo pelo qual tomo calmantes para conseguir dormir! Você era meu ponto de paz, cadê você que prometeu sempre está aqui sempre perto de mim?! Eu te amei tanto, eu te AMO tanto! Sumiu desapareceu depois de alguns meses você volta me pedindo pra Voltar sabe quanto doeu de ver partir sem ao menos me agradecer ou dizer Adeus???!

Sabe as vezes é preciso perder pra dar valor depois de meses,dias,horas chorando me sentindo inútil um lixo! Você me procura para dizer que mudou pra começarmos tudo de novo mais quem garante que não vai acontecer o mesmo de novo? De você ir embora sem dizer pq! Eu CANSEI de correr atrás de quem só quer brincar com meus sentimento.... Eu entendo que tenho apenas 15 anos... Queria ser normal como toda garota ter meus pais,meus amigos, minha família! A única pessoa que tenho por mim é Deus mais ninguém! Ele nunca me deixou... Infelizmente foram várias as vezes que tentei desistir de mim da minha vida! Já aconteceu tanta coisa ruim comigo que até eu mesmo me impressiono!

Você já foi o motivo das minhas maiores risadas.... Eu sou uma ex apaixonada! Sempre fiz de tudo pra te-lo aqui mais preferiu ir e me deixar sofrendo aqui nesse lugar... Mais só te digo não chore quando eu estiver embaixo de 7 palmos de terra!

E não,não vou voltar contigo mesmo que eu tenha que sofrer horrores com isso!

Doeu e dói até hj!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 30/09/2020
Código do texto: T7076452
Classificação de conteúdo: seguro