• INCONTESTÁVEL ¹

Não foi como planejado, mas nosso primeiro encontro, foi como a primeira vez. Com você foi a primeira vez, que quis ficar, que senti seguro e confiante em querer fazer você sentir que posso não ser o primeiro homem da sua vida, mas que faria você querer que fosse o último, porque ainda que tivesse tido outras experiências, tivesse vivido outros capítulos com alguém, iria querer de coração, iria desejar mesmo ser única. Talvez não tenha sido como foi planejado ou sonhado, mas nosso primeiro encontro, foi como deveria ser, não fui seu primeiro homem, mas queria que pudesse querer que tivesse sido comigo a primeira vez que alguém sussurrasse em seu ouvido, tocasse sua pele, fizesse seu coração e alma sorrir arrepiados. Não foi como planejado, como pode ter sido imaginado, mesmo sonhado, mas durante cada momento, do banho a acordar com você nos braços, foi a melhor sensação que poderia ter sentido, e foi melhor do que poderia conceber. Você não foi minha primeira vez, e não fui a sua primeira vez, mas pela primeira vez, acordei com planos para dois, descobri ao beijar seu sorriso antes do café da manhã, que não queria apenas sua companhia, queria seus desejos e vontades, seus sonhos, queria ser sua loucura na madrugada de fugir e vir encontrar comigo, por saudade e vontade. Foi ao acariciar e tocar sua pele, cada fração de seu corpo, descobrir seu cheiro e gosto, sentir você em detalhes, ver seu olhar brilhar acompanhado daquele sorriso malicioso, que poderia viver cada momento, apenas para registrar na memória sua melhor versão, para descobrir seus detalhes e merecer ser íntimo e cúmplice de você, não apenas a satisfação, mas o prazer de cada encontro, mostrado e revelado em cada sorriso. Não foi como posso ter imaginado, mesmo sonhado, mas agora acredito que tinha que ser assim mesmo, no improviso e imprevisto, em uma noite curta, de longos segundos apreciando seus detalhes, descobrindo que não pude ser o primeiro homem da sua vida, mas não ser o primeiro nunca faria deixar de querer ser o único, de querer ser o último, de merecer segurar sua mão, e em seus quadris, de ser digno de falar sobre nós, com orgulho e carinho, de ouvir você relembrar cada encontro, cada vez mais encantada e fascinada, apaixonada, mesmo enamorada da idéia de estar na minha vida. Não foi a primeira vez, mas não posso comparar, porque pela primeira vez, quis pedir alguém para ficar, mais um pouco, mais uma noite, mais uma semana, pelo tempo que fizesse você querer ficar, mesmo permanecer. Não foi como imaginado, mas foi ainda melhor, sem roteiro, sem contexto, foi mesmo um encontro, que faz querer tirar mais do que a roupa, faz querer ser mais do que uma noite, que faz ligar na manhã seguinte, com aquele sorriso nos lábios, e uma saudade boa no corpo e na alma. Não foi como planejado, mesmo sonhado, mas foi como a primeira vez, como fosse para sempre, porque foi mais do que tocar a pele, foi acariciar a alma, render e dominar o coração, fazer sorrir sem motivos, sonhar acordado com seus sorrisos. Não foi como planejado, foi no imprevisto, como tinha que ser, como deveria ser, tatuar e marcar você na pele e na lembrança do coração, sentir e fazer sentir que nunca pude ser o primeiro em sua vida, ou na cama, mas iria fazer você querer que tudo havia sido preparado pelo destino para encontrar você, para nosso encontro, para nosso momento, para esse presente, de um futuro feito de cada dia. Talvez seja impossível imaginar, mas tinha que ser assim, sem planos, sem roteiro, sem que fosse programado, foi apenas a vontade de estar juntos, de estar próximos, de despir o coração e alma, e ficar completamente vulnerável, de estar e querer ficar e permanecer, quando sempre tivemos que seguir em frente. Foi assim, a primeira vez, como a primeira vez, que compreendi, e quero que seja capaz de compreender, que não seria fácil ou simples, mas seria aquele encontro, a transa de coração de alma, que cria laço e vínculo além da pele, que faz a alma e o coração descompassar e arrepiar, que faz sorrir sozinho, e querer voltar, querer mais do que apenas estar juntos, mas ficar e permanecer juntos. Não foi como foi imaginado e sonhado, mesmo planejado, mas foi como desejado, foi com vontade, com desejo, uma conexão, que coloca alguém em seu caminho, uma sintonia que atrai para a vida, alguém que queira encontrar e ser encontrado, que espere por viver e sentir, tudo aquilo que nunca pode sentir e viver com ninguém.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/10/2020
Código do texto: T7078425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.