Ciúme

Olá caros leitores. Hoje é dia de responder uma pergunta um tanto importante que chegou até mim. Vamos falar sobre o ciúme dos leoninos.

A pergunta se trata de:"...sou de Bagé. Namoro um leonino a mais de 2 anos, conheço bem ele, porém, faz uns 2 dias que ele está estranho, não quer muito conversar e vejo muito quieto, pensativo. Acho que isso tem ligação com um "amei" que dei na foto de um amigo meu, no Facebook. O que posso fazer para resolver isso??".

Realmente, minha amiga, isso não é uma coisa que se faça, para um leonino. Leoninos tem muito ciúme, especialmente os homens, mas quem conhece, sabe que eles não demonstram muito. O que você pode fazer para reverter essa situação, é provar sem ele pedir nada, que você ama ele e que ele pode confiar em você, qualquer coisa que ele entenda que você ama ele de coração. Pergunte por o motivo dele estar assim, não brigue com ele, tente entender que é normal ele ter ciúme.

Aqui vão algumas dicas do que se deve e o que não se deve fazer quando seu leonino está com ciúmes:

>Evite brigar com ele, lembre-se que o ciúme é normal, e significa amor, cuidado, preocupação.

>Como já disse, mostre pra ele o quanto você o ama, mostre que ele é mais importante pra você do que outras pessoas (que tiverem envolvidas)>

>Não deixe ele só, pois leoninos sozinhos ficam pensativos, e isso vai fazer com que esses pensamentos os deixem mais aflito ainda.

>Faça algo que o deixe feliz, seguro de si e de seu amor.

Como evitar crises de ciúme nos leoninos:

>Se você ama seu leonino, não fique olhando para outras pessoas.

>Seu leão tem muito ciúme, se por exemplo sua namorada tem um amigo, então, não faça como o caso acima, reagir com um coração nas redes sociais.

>Não repita erros. Erros neste caso, não olhe para a mesma pessoa duas vezes, não de amei nas fotos de outras pessoas duas vezes, não continue uma conversa com alguém que não é bem vindo, evite isso, pois caso contrário, estará como se confirmando uma suspeita que já havia.

Você que está lendo, pode ser que já tenha acontecido algo assim no seu relacionamento, é muito comum, seja você leonino ou não, respeite seu companheiro, ou companheira, ame, não engane, faça com que esse ciúme seja apenas o ciúme natural que cada um tem, e não tenha realmente motivos.

Para concluir, uma curiosidade interessante sobre nossos "felinos", se você pedir para ele ou ela, se afastar de alguma pessoa, por ciúme seu, ele irá atender, leoninos não são de repetir erros, se fala só uma vez. Então se um leonino te pede para tomar cuidado, ou se afastar de alguém, procure entender, e se realmente ele estiver certo que se trate de uma ameaça ao relacionamento, procure se afastar.

São dicas para leoninos e quem os ama, mas creio que as palavras que digitei neste texto servem para qualquer casal, se amem, se respeitem, demonstrem confiança, não traiam suas esposas, maridos, namoradas, namorados, enfim, preservem o amor, que ultimamente anda escasso.

Obrigado por mais esta leitura!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 03/10/2020
Código do texto: T7078582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.