RAP DO EGOÍSTA

Será que consigo prever, qual rumo iremos tomar

Se esse caos que está hoje continuar?

O país pensa em melhora, mas assim não dá, quando alguém está na lama não vem ninguém tirar. Se duvidar vem muitos ainda pra afundar.

E a solidariedade aonde foi parar? Com toda certeza, naquele lugar.

Se tem gente morrendo, porque não tem o que comer, se eu estou vivendo, vou me preocupar pra que?

Eu só quero lazer. Pensar no futuro? Pra quê?

Penso assim, só quero saber de mim.

Com isso é muito triste a gente conviver, escolhe você mesmo a maneira de sofrer.

Sobre morador de rua, verdade nua e crua, mas eu não lamento e só critico seu comportamento.

Ecologia eu não quero pensar, quero consumir não me preocupar com o ar.

Reclamo de uma espinha que nasceu no meu nariz. Enquanto alguém nasce para o resto da vida ser infeliz. É triste relatar, mas papai e mamãe ele não vai poder falar.

Com isso é muito triste a gente conviver, escolhe você mesmo a maneira de sofrer.

Gil Ferraz
Enviado por Gil Ferraz em 07/10/2020
Reeditado em 07/06/2021
Código do texto: T7081772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.