Não existe uma sequência certinha

O erro é achar que devemos, seguir o que já está pronto. Não tem nada haver, não existe uma sequência certinha para a vida. Vou dar alguns exemplos, a gente nasce vai para a escola, desde cedo aprende a ler e a escrever, está excelente. Conheço pessoas formadas que trabalham em outra profissão, porque descobriram que não eram felizes, no que faziam, conheço pessoas que nunca fizeram um curso é já nasceram com o dom de trabalhar sozinho. Conheço pessoas que so fizeram a quarta serie e se deram muito bem. Conheço pessoas que tiram seu lucro em um pedaço de terra. Conheço pessoas que tinham de tudo para uma carreira brilhante e hoje estão inválidas. Por isso as pessoas precisam perder o medo de ser quem são, não importa o que acontecer, não se cobre ao ponto de achar que existe uma suposta sequência. Podemos ser até bem sucedidos, para seguir adiante, mas o que importa, é a lição da escola da vida, a mão que rege. Quantas pessoas pobres ficaram ricas e quantas pessoas eram ricas e perderam tudo. Essa vida é um rótulo, pois criamos expectativas demais, as pessoas precisam romper com este engano do mundo. Agradeça por tudo até porque devemos acreditar que viemos cumprir foi uma missão e não ser melhor do que ninguém, mesmo porque, nesta vida tudo pode mudar.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/10/2020
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7082069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.