Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Resignação de Deus

  "Sempre falo muito do céu, que ele é um refúgio para nossas tristezas, e nos mostra que ainda existe beleza, mesmo que nossas vidas estejam feias e sem brilho.
   Hoje entendo porque me identifico tanto com ele. O céu é como o ser humano, cheio de instabilidades e sentimentos. Com defeitos e qualidades. Que por traz da tristeza e das nuvens cinzas, da raiva e da chuva forte há um coração cheio de coisas boas e um céu límpido e azul.
   Como o ser humano, precisa esbravejar com uma tempestade forte para depois limpar seu semblante com um sol claro e profundo. E o mais importante, devemos aceitá-lo como Deus quer, com dias ensolarados e nublados. Assim, como o ser humano com suas emoções positivas e negativas, como Deus o fez. Aceitar suas mudanças boas ou ruins."
   Assim quer o Senhor. E que assim seja!!
   
   
Anasimplicio
Enviado por Anasimplicio em 24/10/2007
Código do texto: T708211

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anasimplicio
São Paulo - São Paulo - Brasil, 35 anos
16 textos (915 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 18:39)
Anasimplicio